sexta-feira, agosto 22, 2025

Escola oferece mais de 1 mil vagas de emprego na Irlanda. Confira!

Seu sonho é morar e trabalhar fora do Brasil? Então saiba que a SEDA está oferecendo 1 mil vagas de emprego na Irlanda. Confira!

Morar fora do Brasil é o sonho de muitos brasileiros. E esse sonho pode se tornar realidade com a SEDA Jobs Club que está oferecendo mais de 1 mil vagas de emprego na Irlanda.

A plataforma que tem parceria com várias empresas do país, foi fundada pelo empresário Tiago Mascarenhas que também é proprietário da SEDA College. 

Mascarenhas destaca que um dos maiores desejos dos intercambistas é conseguir um trabalho para pagar os estudos e moradia no exterior, e é justamente essa a função que a SEDA Jobs Club possui.

Lançamento da plataforma SEDA Jobs Club

O lançamento da nova plataforma SEDA Jobs Club acontece em um momento de reabertura da Irlanda, depois de mais de um ano com as fronteiras fechadas, sem poder receber estudantes estrangeiros.

Um dos pontos interessantes é que as vagas de emprego na Irlanda disponíveis abrangem diversas áreas como hotelaria, serviço, restaurantes, dentre outras.

Vale destacar que para atuar em algumas áreas é preciso ter um certo nível de experiência, além de um conhecimento mais avançado de inglês. Já outras áreas permitem que o candidato comece do zero.

Como o estudante consegue se candidatar às vagas de emprego na Irlanda?

Para se candidatar a uma vaga de emprego de até 20 horas semanais é preciso estar matriculado em um curso com mais de 25 semanas.

O salário-mínimo que as vagas oferecem é de 10,20 euros por hora. Isso quer dizer que o estudante pode ganhar 800 euros por mês trabalhando apenas 20 horas semanais.

De acordo com a própria empresa, esse valor é o suficiente para pagar as despesas com moradia, alimentação e transporte. Ah, e os brasileiros não precisam ter visto prévio para entrar no país.

Ao chegar na Irlanda é necessário apenas apresentar documentos que comprovem sua matrícula em uma escola de inglês credenciada. Então, o agente do aeroporto emite uma permissão temporária para que o intercambista emita seu visto em um escritório de imigração.

É preciso fazer a matrícula antes de deixar o Brasil

Os estudantes que tenham a intenção de ir para a Irlanda, precisam deixar o Brasil já matriculado em uma escola de inglês na Irlanda.

A SEDA College é uma das principais referências no país em virtude da qualidade de ensino oferecida para os estudantes brasileiros que queiram morar na Irlanda.

Para se ter uma ideia, um curso de 25 semanas custa em torno de R$ 14.900 e pode ser financiado em até 36 vezes. Ou seja, o valor da mensalidade é relativamente baixo em virtude de tudo o que o estudante pode conseguir.

Só alunos matriculados na SEDA College têm acesso às vagas de emprego na Irlanda?

É preciso esclarecer que mesmo pertencendo à SEDA, o SEDA Jobs Club não é uma exclusividade dos alunos da SEDA College.

Então, qualquer aluno de outras escolas na Irlanda também pode aplicar para as vagas que estão disponíveis na plataforma. Os interessados só precisam clicar neste link para obter mais informações.

Portanto, se o seu sonho sempre foi morar fora do Brasil, seja temporariamente ou até mesmo pelo resto da sua vida, essa pode ser sua grande oportunidade.

Gostou deste artigo? Então não deixe de compartilhar com todos os seus amigos e parentes nas suas redes sociais e nos ajude a disseminar o conhecimento.

Últimas Notícias

Em Destaque

Escolhas do Editor

Artigos Relacionados

Secret Link