O Mercado Livre, companhia de e-commerce e serviços financeiros na América Latina, está com 16 mil vagas abertas e pretende neste ano duplicar o seu quadro de funcionários. Dessas vagas, 7.200 são no Brasil, que terá o maior crescimento de equipe na América Latina, o país já conta com mais da metade do volume de negócios da empresa.
Na distribuição de vagas estão também 4.700 colaboradores no México, 2.800 na Argentina, 850 na Colômbia, 300 no Chile e 150 no Uruguai. As operações no Peru e na Venezuela permanecerão inalteradas.
A companhia busca ampliar principalmente a sua rede de logística no Brasil e fortalecer as áreas de TI, serviços financeiros e de produtos que geram soluções tecnológicas para todo o seu ecossistema. Também será ampliado o número de colaboradores dedicados ao Mercado Pago, e-commerce, prevenção e segurança, marketing e diversas áreas administrativas da companhia.
Em 2020, a companhia de e-commerce fechou com um quadro de 15.545 colaboradores, a expectativa do Mercado Livre é fechar esse ano com mais de 32 mil funcionários, apenas considerando os empregos diretos, com crescimento de 100% em relação ao ano passado.
As vagas serão oferecidas em todos os níveis de experiência e senioridade e com muitas oportunidades para quem está em busca do primeiro emprego. E são abertas para todas as pessoas com suas realidades e experiências únicas, segundo a empresa, qualquer gênero, religião, pessoas com Deficiência, LGBTQIA+, etnia, visando mais diversidade e inclusão para promover um ambiente com múltiplas perspectivas de vida para inovar e reconstruir a economia pós-pandemia.
Considerado uma das 10 melhores empresas para se trabalhar no mundo, segundo o último ranking Great Place to Work, o Mercado Livre busca pessoas que queiram assumir riscos, que possam trabalhar em equipe, abertas às mudanças e que possam executar suas tarefas com excelência e também se divertir.
Para mais informações e detalhamento das vagas, acesse: https://jobs.mercadolibre.com/