sexta-feira, agosto 22, 2025

Cadê Meu Feedback estará participando do Programa de Aceleração da 49 Educação

A Startup Cadê Meu Feedback está participando do Programa de Aceleração Startup University, buscando transformar o mercado de trabalho brasileiro.

A Startup Cadê Meu Feedback está participando do Programa de Aceleração Startup University da 49 Educação, voltado para quem tem grandes ideias e pretende crescer e se desenvolver.

O programa já impactou mais de 1200 alunos, ao todo 500 startups foram aceleradas e transformadas através da metodologia ágil e inovadora utilizada no Vale do Silício.

A Cadê Meu Feedback está chegando para revolucionar e humanizar os processos seletivos. Queremos ser referência em candidate experience, e assim, transformar a vida dos candidatos e recrutadores. Para isso estamos criando soluções para ambos públicos. Assim todo mundo sai feliz.”, esclarece Betina Einsfeld, CEO da empresa.


LEIA MAIS: Gaúcha cria solução sobre feedback em processos seletivos


O projeto foi iniciado no final de janeiro deste ano, ou seja, é uma startup nova com apenas alguns meses de atuação. O objetivo ao entrar no programa da 49 Educação é colocar a prova o problema e a solução, crescer exponencialmente e impactar o mercado de trabalho no Brasil.

Ter a ideia foi fácil porque é uma dor minha, a questão é criar e continuar o negócio aqui no Brasil. Não estou falando apenas em papéis e burocracias, mas sim em mudar uma cultura totalmente enraizada e estruturada. Espero que o programa nos ajude a encontrar o melhor caminho para o sucesso.”, diz Betina.

O programa conta com a metodologia sprints (metodologia ágil) durante 7 semanas, masterclasses e mentorias com grandes nomes. Um dos mentores, por exemplo, é o Leandro Piazza o qual faz parte da lista dos 10 melhores mentores de startups do Brasil do Startup Awards.

Um pouco mais sobre a Cadê Meu Feedback

A Cadê Meu Feedback nasceu com inspiração no Reclame Aqui, para que os candidatos possam solicitar seus feedbacks e também atua na área de candidate experience para recrutadores e empresas. Além disso a startup tem foco em inclusão e diversidade, igualdade, tanto na equipe, quanto nas soluções.

Em 3 meses, foi criado o logo, redes sociais, pitch, pesquisa de mercado (quantitativo e qualitativo), análise de competidores, público alvo, persona, site na versão Beta, registro no StartupsToWatch, inscrição no Programa de Aceleração Startup University, registro do trademark dos termos e nomes no Brasil, CNPJ, protótipo UI/UX, value proposition canvas, design estratégico e desenvolvendo o sistema.

Últimas Notícias

Em Destaque

Escolhas do Editor

Artigos Relacionados

Secret Link