O Mercado Livre, maior marketplace da América Latina, abrirá mais de 1000 vagas de trabalho em seu novo centro de distribuição (CD) em Santa Catarina. As vagas foram anunciadas no último dia 12, quinta-feira, junto com a criação de um novo CD em Governador Celso Ramos, cidade próxima a Florianópolis.
A expansão é visando o crescimento do seu braço logístico, Mercado Envios, e a empresa promete abrir outros quatro CDs até o ano que vem, três no estado de São Paulo e um em Minas Gerais.
Lançado em 2013, o Mercado Envios é a ferramenta de cálculo de frete e envio de mercadorias comercializadas dentro do Mercado Livre. O serviço é em parceria com os Correios, e permite que os clientes simulem o valor do frete sozinhos e com desconto de até 20%.
O centro de distribuição começa a funcionar no início de 2021 e tem o objetivo de agilizar o sistema de entrega de mercadorias para a região Sul. Com fechamento de lojas físicas e de shoppings devido a pandemia Covid-19, os consumidores se voltaram para a internet, resultando em um boom de vendas nas plataformas digitais.
As vagas serão abertas de forma gradual, para se candidatar basta clicar no link abaixo:
http://kpacit.com.br/vagas-mercado-livre/