sexta-feira, agosto 22, 2025

Dona do Outback abre vagas de estágio e aceita todos os cursos

Os selecionados participarão de treinamentos e mentorias oferecidos pela empresa.

A Bloomin’ Brands, marca detentora dos restaurantes Outback Steakhouse e Abbraccio, está com vagas abertas para seu programa de estágio 2021.

A empresa busca estudantes que estejam matriculados em qualquer curso superior, com formação prevista para Dezembro de 2022. As oportunidades são para atuar na sede da empresa em São Paulo e há vagas para áreas como Recursos Humanos, Marketing, Compras, Legal, Transformação Digital, Trade Marketing e Operações.

“Acreditamos no potencial da nova geração e queremos fazer a diferença na carreira dessas pessoas. Como parte dos nossos valores, vamos desenvolver esses talentos, com a possibilidade de efetivá-los ao fim do programa ”, afirma Tatiana Tafuri, diretora de Gestão de Pessoas na Bloomin’ Brands.

O processo contará com candidatura online, testes online, business case e entrevistas. Os contratados trabalharão em um “ambiente informal e inclusivo” e receberão “salário competitivo com o mercado, vale refeição e vale alimentação.”

Os programas de estágio na Bloomin’ Brands contam com mentorias e acompanhamento focado no desenvolvimento individual, onboarding com gestores, integração nos restaurantes da marca, conversas individuais com o presidente e diretores e rotatividade de cargo, para se conhecer todas as áreas da empresa.

As inscrições podem ser feitas até Janeiro do ano que vem pelo site da empresa.
Acesse: http://kpacit.com.br/programa-estagio-2021-bloomin-brands/

Últimas Notícias

Em Destaque

Escolhas do Editor

Artigos Relacionados

Secret Link